Sousa/PB -
Operação Cidade Segura

Dupla tentar desviar de barreira policial em Sousa, mas acaba presa com arma de fogo, após perseguição

A dupla inicialmente tentou desviar da Barreira policial montada por traz da Pizzaria Romana, no entanto foram interceptados e devidamente abordados

Da Redação Repórter PB

26/08/2021 às 08:04

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira (25), Policiais Militares do 14º BPM juntamente com uma Guarnição do Pptran realizavam Barreiras Tática em pontos estratégicos da cidade de Sousa conforme planejamento da “Operação Cidade Segura”, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em motocicleta Honda, Fan 160, de cor vermelha e placa PDR3F58.


A dupla inicialmente tentou desviar da Barreira policial montada por traz da Pizzaria Romana, no entanto foram interceptados e devidamente abordados, sendo encontrado com eles um revólver Cal 38, municiado com 06 munições intactas.

Os mesmos não tinham autorização legal para portarem a referida arma motivo pelo qual receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil local para as providências cabíveis.

As Barreiras Táticas fazem parte das ações preventiva de segurança publica implementadas na cidade de Sousa com objetivo de retirar de circulação armas e drogas além de recuperar veículos roubados, as Operações serão estendidas as outras cidades da área de atuação do 14º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.