Sousa/PB -
Paraíba

Polícia Civil prende homem que matou desafeto a facadas dentro de um bar

O crime gerou grande repercussão porque foi registrado por câmeras de segurança

Da Redação Repórter PB

25/08/2021 às 09:31

Ads 970x250
Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na manhã desta terça-feira, 24 de agosto, o mandado de prisão preventiva em desfavor do homem que cometeu um homicídio dentro de um bar, no município de Ingá, na noite desse domingo, 22. O mandado judicial foi cumprido por policiais da 9ª DSPC, do GTE/Homicídios e da delegacia de Ingá.


O crime gerou grande repercussão porque foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o suspeito confesso se aproxima da vítima e desfere vários golpes de faca, matando seu desafeto, que estava sentado em uma cadeira, de costas para o investigado.


 De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o suspeito estava sendo procurado pelas polícias desde a ocorrência do crime. Na manhã de hoje, o foragido resolveu se entregar.


 “A pressão exercida pelas buscas das polícias Civil e Militar foi decisiva para fazer com que ele se entregasse. Por outro lado, o Poder Judiciário e o Ministério Público colaboraram bastante na concessão do mandado de prisão de forma rápida. Toda essa engrenagem é o que faz a segurança pública funciona”, disse o delegado.


 O local combinado foi na BR-230, próximo a uma fábrica de alumínio. As equipes foram até o setor e encontraram o foragido com aspecto visivelmente abatido, com fome e aparentemente exausto.


 “Como nós já tínhamos conseguido o mandado de prisão, ele ficou preso e será encaminhado a uma unidade prisional”, concluiu Orengo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.