Policiais militares da FORÇA TÁTICA do 15°BPM e do 2°BPM, com o apoio da Rádiopatrulha da cidade de Montadas realizaram a prisão de 04 indivíduos suspeitos da prática de roubo a uma residência na cidade de Campina Grande. Após a ação, estes teriam se evadido para a cidade de Montadas, onde foram presos.


A prisão de deu após uma primeira intervenção, pelas equipes do 2°BPM, ainda na cidade de Campina Grande. Após isso, as equipes do 15°BPM lograram êxito em localizar e prender os indivíduos já na área de circunscrição deste Batalhão.

Após o devido reconhecimento por parte das vítimas, todo material ilícito e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade de Campina Grande, para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante.