Três crimes aconteceram nesta terça-feira (10), na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Sendo dois assaltos a mão armada e um furto.  O primeiro crime aconteceu pela manhã, tendo como alvo um mercadinho localizado na proximidade do Colégio Menino Jesus. 


Dois elementos chegaram ao local em uma moto, munidos de uma arma de fogo anunciaram o assalto e fugiram tomando destino ignorado. Uma quantia em dinheiro foi levada, o valor não foi informado. 

O crime seguinte ocorreu no início da tarde, no Mercadinho Almeida, localizado no Bairro Nova Vida III. Semelhante com o primeiro caso, dois bandidos armados, anunciaram o crime e fugiram levando uma quantia em dinheiro. 

Ainda na tarde uma moto Honda CG, cor vermelha, placa NQE0378, foi furtada nas proximidades do estabelecimento Grupo Barbosa, imagens de segurança flagraram a ação criminosa e serão úteis nas investigações. 

Em todos os casos a polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.