Sousa/PB -
Rondas

Em ação rápida, Polícia Militar prende homem acusado de roubo, e recupera objetos roubados em Santa Luzia

Os policiais encontraram a vítima amarrada dentro de um banheiro da cerâmica, onde este relatou que foi amarrado pelos dois homens para que eles pudessem praticar o roubo.

Da Redação Repórter PB

23/07/2021 às 14:00

Imagem

Tamanho da fonte

Na noite dessa última quinta-feira, 22, por volta das 23h30min, uma guarnição da 3ª CIA/3° BPM, fazia rondas quando foi solicitada por uma senhora, informando que seu amigo que é vigilante da Cerâmica Santa Luzia, estava sendo vítima de roubo no mencionado estabelecimento por dois homens desconhecidos.


De imediato, a guarnição foi ao local, porém com a chegada da polícia os dois homens empreenderam fuga, sendo que um deles fugiu a pé e o outro fugiu no veículo que os infratores estavam utilizando para a prática do crime.

Os policiais encontraram a vítima amarrada dentro de um banheiro da cerâmica, onde este relatou que foi amarrado pelos dois homens para que eles pudessem praticar o roubo.

A guarnição policial conseguiu acompanhar um dos acusados, e com o apoio de outras guarnições da 3ª CIA, foi possível abordar e detê-lo já no município do Junco do Seridó-PB, por onde o mesmo tentava fugir em uma caminhonete chevrolet S10 branca, o segundo suspeito conseguiu evadir-se do local.

Todo o material que estava sendo roubado foi recuperado, sendo 02 alicates mecânicos, 01 caixa de ferramentas, 05 motores elétricos, 01 lixadeira elétrica e um reboque de carro placa EIQ 6139-PB.

O acusado de 38 anos de idade natural de Catolé do Rocha-PB, e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia Civil em Patos, para lavratura do flagrante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.