BEPMotos

Polícia recupera carro que havia sido roubado

De acordo com os policiais, um dos homens, que tinha 24 anos de idade, assumiu ter comprado o carro recentemente, algo que ainda será investigado

Um policial militar do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e outro policial militar de folga, da Força Tática do 1º Batalhão, localizaram, na tarde desta quarta-feira (21), um veículo que havia sido roubado no fim do mês de abril, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.


O carro Honda Fit foi encontrado pelos dois policiais em Gramame, e estava prestes a ser rebocado por outro veículo com dois homens. A dupla foi detida e, junto com veículo encontrado, que já estava com uma placa diferente da original, foi apresentada na Central de Flagrantes. 

De acordo com os policiais, um dos homens, que tinha 24 anos de idade, assumiu ter comprado o carro recentemente, algo que ainda será investigado. Na verificação do seu nome, os policiais constataram ainda que ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de receptação e posse de drogas. O veículo foi entregue ao legítimo proprietário.

Repórter PB

Destaques