Na Capital

Motocicleta clone com sinais identificadores adulterados é apreendida pela PM

O condutor informou que teria adquirido a motocicleta através de uma troca e não tinha conhecimento do fato, ainda apresentou o documento do veículo, todavia, com indícios de falsificação

A Polícia Militar através da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) recuperou ontem (20/07) em Mangabeira, uma motocicleta (Honda XRE 300, preta) utilizando identificação de veículo clonado.


A equipe realizava rondas quando visualizou a motocicleta em fundadas suspeitas e, ao realizar o procedimento de verificação veicular, constatou que existiam adulterações nos elementos identificadores, contudo, será necessário a realização de procedimentos periciais para constatar a verdadeira identificação da motocicleta e posterior entrega ao verdadeiro proprietário.

O condutor informou que teria adquirido a motocicleta através de uma troca e não tinha conhecimento do fato, ainda apresentou o documento do veículo, todavia, com indícios de falsificação.

A ação contou com o apoio da guarnição de coordenação de Policiamento BPtran e o encaminhamento da ocorrência foi para Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.


Repórter PB

Destaques