Sousa/PB -
Procurado

Polícia Civil prende fugitivo do PB1, considerado um dos mais perigosos assaltantes de banco e carro-forte da Paraíba

Ele também estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte e foi trazido para a Paraíba, mas estava em livramento condicional.

Da Redação Repórter PB

20/07/2021 às 14:19

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, sob a coordenação do delegado Bruno Victor, prendeu na manhã desta terça-feira, 20, em Bayeux, um foragido da Justiça conhecido por ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba.


Segundo o delegado Bruno Victor, o homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa. “Ele vinha sendo monitorado pela DRE há algum tempo e hoje conseguimos localizá-lo na cidade de Bayeux com cerca de dois quilos de crack, realizando a prisão em flagrante”, disse.

Ainda segundo Bruno Victor, além de assaltos a bancos, o preso era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes. Ele também estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte e foi trazido para a Paraíba, mas estava em livramento condicional.

“Com isso a Delegacia de Repressão a Entorpecentes passou a acompanhar suas ações. Nossos agentes identificaram que ele estava desenvolvendo o tráfico de drogas novamente, mesmo na condicional, e hoje fizemos a abordagem. Ele é extremamente perigoso, já trocou tiros com o GOE (Grupo de Operações Especiais) em outro momento, mas agora está de volta ao presídio”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, o que garante o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.