Sousa/PB -
Sapé

FLAGRANTE - Indivíduo acusado de tentativa de homicídio e roubo é preso em ação rápida da PM

A vítima, reagiu a injusta agressão, e desferiu um golpe de arma branca no acusado, que fugiu do local, sendo hospitalizado e transferido para Capital.

Da Redação Repórter PB

20/07/2021 às 10:47

Imagem

Tamanho da fonte

Durante toda a madrugada de hoje (20), a Força Tática da 9 CIPM, esteve em diligências, que culminaram com a prisão de um indivíduo acusado de adentrar a residência de um senhor, fazer este refém, e por não encontrar objetos de valor no local (segundo relatos da própria vítima), tentou contra a vida deste, utilizando uma arma de fogo, na cidade de Sapé.


A vítima, reagiu a injusta agressão, e desferiu um golpe de arma branca no acusado, que fugiu do local, sendo hospitalizado e transferido para Capital. A vítima, apresentou apenas ferimentos leves.

Momento que o acusado, encontrava-se recebendo auxílio médico na Capital, a GU de maneira habilidosa, conseguiu detê-lo e prendê-lo em flagrante, ao passo que este, agora se encontra na situação de custódia por Policiais militares de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.