Sousa/PB -
Fiscalização

Carro roubado é recuperado pela Polícia Rodoviária Federal no município de Uiraúna

Um jovem de 25 anos que conduzia o carro, relatou que o automóvel, avaliado em mais de R$ 100 mil, teria sido comprado em João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

20/07/2021 às 07:38

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa segunda-feira (19), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, conseguiram recuperar um veículo Jeep Renegate, de cor branca, no km 5 da BR-230, no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações, os agentes observaram o referido veículo, apresentando atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem, sendo constatado após uma minuciosa consulta, que ele tinha sido roubado em julho do ano de 2020, no município de Vitória de Santo Antão/PE e circulava com placa clonada.

Um jovem de 25 anos que conduzia o carro, relatou que o automóvel, avaliado em mais de R$ 100 mil, teria sido comprado em João Pessoa, através de um site de compras e vendas, porém o suspeito não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a compra do veículo e foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.