Na manhã do sábado (17), Policiais Militares do 15° BPM atenderam uma ocorrência de averiguação de furto à residência e apreenderam 02 (duas) armas de fogo, tipo espingarda de fabricação artesanal, na cidade de Tenório.


A Guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Tenório foi acionada por um popular vítima de furto à residência. Após colhidas as informações, iniciaram-se as diligências e, quando a guarnição estava próximo ao local indicado, abordou um indivíduo e apreendeu 02 (duas) armas de fogo, tipo espingarda de calibre indefinido.

Entretanto, o indivíduo preso não tinha ligação com o furto. Todavia, frente ao ilícito de posse ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido, juntamente com as armas de fogo, à Delegacia Seccional de Polícia Civil na cidade de Esperança para adoção das providências cabíveis.