Flagra

Polícia prende casal suspeito de assaltar perfumaria e apreende uma arma de fogo

As equipes foram até o local e conseguiram identificar o veículo usado na ação criminosa e o suspeito ao ver a presença da PM tentou fugir, mas foi detido.

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam, na noite dessa sexta-feira (11), um casal suspeito de participar de um assalto a uma perfumaria em Jacumã, no litoral sul. O casal foi detido no bairro do Valentina e uma arma de fogo foi apreendida.


Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) receberam, na noite dessa sexta-feira (11), informações da possível localização do casal que praticou o assalto à loja do Boticário, em Jacumã. As equipes foram até o local e conseguiram identificar o veículo usado na ação criminosa e o suspeito ao ver a presença da PM tentou fugir, mas foi detido. 

Na residência do suspeito, de 23 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, o veículo usado na ação criminosa e as placas originais do carro, que estava com restrição de roubo ou furto, além de vários produtos que foram roubados da perfumaria. Uma mulher que estava no local também foi detida para averiguação. Segundo o capitão Fábio Medeiros, os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da loja e o homem já tem passagem pela polícia. 

O casal e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Repórter PB

Destaques