Sousa/PB -
Investigado

Polícia Civil prende suspeito de cometer vários estupros no interior da Paraíba

O acusado foi pego em casa na cidade de Mataraca, após deferimento e expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 13:46

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Mataraca e Delegacia da Mulher de Mamanguape, prendeu na última terça-feira (8), um homem de 24 anos, suspeito de ser um estuprador em série que vinha agindo na cidade de Mataraca e região.


Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, na delegacia de Mataraca tramitavam dois inquéritos policiais em desfavor do suspeito pelas práticas de estupro, o que chamou atenção para a necessidade da citada medida cautelar restritiva de liberdade.

“Diante da ocorrência do segundo estupro na cidade de Mataraca em abril deste ano, foi possível observar o mesmo “modus operandi” do autor do fato e identificá-lo através de auto de reconhecimento formalizado pela segunda vítima”, informou o delegado.

O acusado foi pego em casa na cidade de Mataraca, após deferimento e expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, ficando à disposição da Justiça.

“Outras vítimas poderão comparecer na delegacia de Mataraca para denunciar outros crimes cometidos pelo conduzido, caso o reconheçam”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.