Inquérito

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente e engravidar as duas filhas

Ambas acabaram engravidando, e o filho de uma delas já está com oito anos de idade. O menino é portador de necessidades especiais.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Cuité, prendeu nessa quarta-feira, 09 de junho, um homem de 59 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas há vários anos. Ambas acabaram engravidando, e o filho de uma delas já está com oito anos de idade. O menino é portador de necessidades especiais.


De acordo com as investigações, a irmã mais velha, de 25 anos, é quem denuncia o pai. Ela tomou essa decisão após descobrir a gravidez da irmã mais nova, de 22 anos. A família mora em um assentamento rural da região.

“Com base nas denúncias, foi instaurado Inquérito Policial e ouvidas várias testemunhas e as vítimas dos crimes em continuidade delitiva. Inclusive, descobriu-se que o suspeito estava fazendo ameaças e anunciando represálias, caso as vítimas não desistissem da acusação”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

Após os procedimentos investigativos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais, nessa quarta-feira, 09.

Repórter PB

Destaques