Sousa/PB -
Operação Cidade Segura

Carro furtado em Sousa é recuperado pela PM; dois adolescentes foram apreendidos

A bordo do mesmo foram apreendidos dois adolescentes em conflito com a lei, sendo um com 15 e o outro com 16 anos de idade, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Flagrante Delito.

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 08:29

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM recuperaram na noite de ontem (09), por volta das 20h50min, no Jardim Brasília em Sousa, o veículo marca GM, modelo Classic, cor preta, placa MNW-2652/RN.


O veículo fora furtado na noite da última terça (08), às 23h, no Bairro da Estação, após ser estacionado e a chave ser deixada na ignição. No momento em que o 14º BPM foi acionado, diligências foram empreendidas com o intuito de reaver o bem. 

Em contato com a PRF e Polícia Civil, com troca de informações pelas forças de Segurança Pública, estreitando a possibilidade de evasão dos suspeitos do crime, foi constatado que o veículo saiu e retornou à Cidade Sorriso, sendo abordado e recuperado por militares durante a “Operação Cidade Segura”.

A bordo do mesmo foram apreendidos dois adolescentes em conflito com a lei, sendo um com 15 e o outro com 16 anos de idade, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Flagrante Delito de Ato Infracional Análogo ao Crime de Furto. O veículo recuperado já se encontra à disposição e poderá ser restituído pelo legítimo proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.