Sousa/PB -
Grande Apreensão

Polícia Civil apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de meio milhão de reais

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, mais de 20.000 carteiras de cigarros contrabandeados

Da Redação Repórter PB

09/06/2021 às 17:24

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, mais de 20.000 carteiras de cigarros contrabandeados, na zona rural de Barra de Santa Rosa. A apreensão foi uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança.


O trabalho teve início com a informação de que pessoas armadas em dois veículos com placas do Rio Grande do Norte estavam circulando por Barra de Santa Rosa. As equipes policiais foram acionadas até o local e conseguiram visualizar os suspeitos, mas os criminosos fizeram uma espécie de barricada na estrada, abandonando os automóveis em que estavam, e fugiram pelo mato.

Durante a diligência, os policiais realizaram buscas em um dos imóveis nas proximidades e encontraram a carga de cigarros, avaliada em mais de R$ 500 mil. Os dois carros abandonados pelo grupo também foram apreendidos.

“Estamos dando continuidade às investigações desse caso, para identificar a origem desse grupo e sua possível relação também com outros crimes, como explosão de caixas eletrônicos, por exemplo”, disse o delegado Demétrius Patrício.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.