Sousa/PB -
Grande Confusão

Arma de fogo é apreendida após ocorrência de perturbação de sossego; veja

Diante da situação o Suspeito de 31 anos e a arma foram entregues à Autoridade judiciária competente para realização dos procedimentos cabíveis ao caso na Delegacia

Da Redação Repórter PB

08/06/2021 às 18:19

Imagem

Tamanho da fonte

Por volta das 22hs 50min da noite de ontem (07), policiais da Rádio Patrulha de Mamanguape realizavam a "Operação Previna-se" quando foram acionados pelo COPOM para averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego.


De imediato a Guarnição foi até o local e lá entraram em contato com o dono da casa, no entanto um de seus convidados visivelmente embriagado chegou agredindo verbalmente a Equipe Policial.

Sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo porém sua esposa e seu tio partiram para cima dos policiais puxando-o para dentro da casa em seguida se armou com uma espingarda, circunstância em que levou a R/P solicitar o apoio da Tático I.

Ao chegarem no local fizeram um cerco na residência, momento em que o Acusado jogou a arma (espingarda calibre .32 municiada e uma pochete com mais 08 cartuchos) no quintal, sendo necessário o uso moderado da força para conter a ação do acusado.

Diante da situação o Suspeito de 31 anos e a arma foram entregues à Autoridade judiciária competente para realização dos procedimentos cabíveis ao caso na Delegacia de Mamanguape.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.