Sousa/PB -
Ação Rápida

Polícia prende suspeito de tentativa de assassinato e apreende arma do crime

O comparsa dele conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Da Redação Repórter PB

18/05/2021 às 08:55

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 22 anos que tentou matar um jovem de 18 anos, na noite dessa segunda-feira (18), na Avenida Bento da Gama, uma das principais do bairro da Torre, em João Pessoa. A arma do crime – uma pistola calibre 380 – também foi apreendida.


Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizava rondas no bairro quando viu o suspeito descer da garupa de uma moto, em um sinal de trânsito, e atirar contra a vítima, que vinha como passageiro de uma veículo de transporte por aplicativo. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O rapaz que efetuou o disparo foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel. O comparsa dele conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.