Sousa/PB -
Duplo Homicídio

NA PB: Homens são assassinados com mais de 50 tiros quando seguiam para o trabalho

De acordo com o delegado plantonista Paulo Josafá contou que as duas vítimas como sendo Gilberto de Sousa, 51 anos, e Paulo Sérgio Firmino, 39 anos , eram trabalhadores de uma carvoaria e não tinham passagem pela polícia.

Da Redação Repórter PB

15/05/2021 às 19:56

Tamanho da fonte

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (15), na comunidade do Renascer, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado plantonista Paulo Josafá contou que as duas vítimas como sendo Gilberto de Sousa, 51 anos, e Paulo Sérgio Firmino, 39 anos , eram trabalhadores de uma carvoaria e não tinham passagem pela polícia.


Ao todo foram disparados mais de 50 tiros, segundo contou o delegado. As primeiras informações colhidas no local eram de que uma das facções criminosas, que domina o espaço, impedia a passagem de pessoas na localidade. De acordo Paulo Josafá, no local já houve outro homicídio semelhante. Os dois homens moravam nos bairros do Róger e de Mandacaru, mas trabalhavam nessa carvoaria.

Paulo Josafá considerou “uma tragédia”, pois se tratavam de dois trabalhadores sem envolvimento com o crime. “As famílias estão bastante desesperadas. A Polícia Civil investiga o crime ocorrido na comunidade do Renascer. A área é bastante conhecida pelos diversos crimes.

Com Click PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.