Sousa/PB -
Montadas

Polícia recupera moto roubada e prende suspeito de roubo a correspondente bancário

Os suspeitos adentraram em uma área de vegetação, tendo as equipes policiais perdido o contato visual destes.

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 08:03

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira (05), Policiais Militares do 15º BPM receberam a informação de que havia ocorrido um assalto a um correspondente bancário na cidade de Montadas, na Paraíba.


As guarnições policiais deram início as diligências, tendo deparando-se com dois suspeitos em uma motocicleta, que fugiram ao avistar a viatura policial e deu-se início a uma troca de tiros e um acompanhamento tático.

Os suspeitos adentraram em uma área de vegetação, tendo as equipes policiais perdido o contato visual destes.

A Polícia Militar continuou em diligências, tendo no transcurso da tarde, em Puxinanã, logrado êxito na prisão de um dos suspeitos, bem como na apreensão da motocicleta utilizada no crime, que havia sido roubada nesse município neste mesmo dia.

Ainda na residência do suspeito foram encontradas duas aves silvestres e estas foram também apreendidas e conduzidas , juntamente com o preso e todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Pocinhos para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.