Sousa/PB -
Operação

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios

Cerca de 50 agentes de segurança pública foram mobilizados nos trabalhos, que também contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba no deslocamento de equipes para acompanhar as atividades.

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 15:28

Imagem

Tamanho da fonte

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca de 50 agentes de segurança pública foram mobilizados nos trabalhos, que também contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros da Paraíba no deslocamento de equipes para acompanhar as atividades.


Os policiais prenderam uma pessoa e realizaram buscas em quatro endereços ligados a suspeitos de praticar crimes ocorridos na região. Doze aparelhos de celulares também foram apreendidos durante a operação e foram encaminhados à delegacia para serem submetidos a perícias.  

A operação teve o objetivo de cumprir mandados judiciais e subsidiar inquéritos que apuram delitos como tráfico de drogas, homicídios, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa. Os trabalhos foram realizados por equipes da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.