Sousa/PB -
Mandado de Prisão

GTE prende suspeito de homicídio em São Francisco; crime aconteceu em Bom Sucesso

A prisão aconteceu por volta das 06h00 no Sítio Paraíso, onde os investigadores do GTE conseguiram localizar o suspeito.

Da Redação Repórter PB

04/05/2021 às 14:11

Imagem

Tamanho da fonte

O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, em Sousa, deu cumprimento nesta terça-feira (4) a mandado de prisão contra um homem de 60 anos, que estava escondido na Zona Rural de São Francisco.


Contra o suspeito havia mandado de prisão por ter cometido o crime de homicídio. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.

A prisão aconteceu por volta das 06h00 no Sítio Paraíso, onde os investigadores do GTE conseguiram localizar o suspeito. De acordo com as investigações, o preso é suspeito de ter cometido crime de homicídio no ano de 2009 no sítio Canudos, zona Rural de Bom Sucesso, tendo como vítima a pessoa de Jurandir Roberto da Silva.

Após o cumprimento do mandado e as providências necessárias na Delegacia de Sousa, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.