Sousa/PB -
Operação do Trabalhador

Policiais Militares numa ação rápida prendem suspeitos e apreendem arma de fogo

Os suspeitos e os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itabaiana-PB para às providências legais.

Da Redação Repórter PB

01/05/2021 às 08:31

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, durante a Operação do Trabalhador, Policiais Militares receberam informações que uns suspeitos que estavam praticando diversos crimes roubos em São Miguel de Taipu, estariam numa residência no Bairro Nova Morada desta cidade.


Ao se dirigiram até o local, os policiais se depararam com um deles na lateral da residência referenciada e momentaneamente realizaram abordagens. Neste local foi encontrado 01 revólver de cal. 38 com 06 munições intactas, alguns papelotes de substância semelhante à maconha e crack, uma "touca ninja" e celulares.

Em diligências contínuas havia uma outra residência ao lado da casa mencionada com mais um suspeito. Nesta outra casa, foi encontrado 05 munições intactas, dois simulacros de arma de fogo, alguns papelotes de substância análoga à cocaína, balança de precisão e um valor em espécie R$29,00 reais.

Os suspeitos estavam há dias comentendo delitos e aterrorizando a sociedade de São Miguel de Taipu-PB. A Polícia Militar num trabalho em conjunto e minucioso, uniou forças e consegiu combater a criminalidade, bem como prender dois suspeitos.

Os suspeitos e os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itabaiana-PB para às providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.