Sousa/PB -
Policiamento Preventivo

Polícia Militar apreende cinco armas de fogo durante a Operação Dia do Trabalhador

A Operação aconteceu de maneira simultânea em toda a subárea de atuação da 3ªCia/7ºBPM que compreende as cidades de Sapé, Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

Da Redação Repórter PB

01/05/2021 às 08:23

Tamanho da fonte

Na noite dessa sexta feira, dia 30/04/2021, guarnições do Policiamento Preventivo, Força Tática e Motopatrulhamento participaram da Operação Dia do Trabalhador, que foi desencadeada com o objetivo de coibir ações delituosas com foco na prevenção de crimes patrimoniais e crimes violentos letais intencionais.


A Operação aconteceu de maneira simultânea em toda a subárea de atuação da 3ªCia/7ºBPM que compreende as cidades de Sapé, Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

No decorrer da ação, guarnições do policiamento preventivo abordaram um veículo em atitude suspeita com três indivíduos e duas mulheres na cidade de Sapé, onde após a devida abordagem foi encontrado com uma das ocupantes um revólver Cal.38 de marca Rossi, capacidade 6 (seis) tiros, acabamento inoxidável e número de série J127631 e com outro individuo foi encontrado a quantia de R$ 2.735,00 juntamente com vários comprovantes de depósitos.

Após checagem via COPOM de que todos possuíam passagem por trafico de drogas e porte ilegal de armas, foram estes conduzidos até a 6ªDD para as providências cabíveis, mediante a autoridade policial judiciária, sendo o veículo apreendido por pendências administrativas.

As guarnições do motopatrulhamento em rondas na zona rural da cidade de Riachão do Poço, após receberem denúncias anônimas, conseguiram apreender quatro espingardas de calibre indefinido que também foram entregues para a autoridade policial judiciária para as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.