Sousa/PB -
Santa Rita

Polícia intercepta carro com suspeitos de planejar roubos

Dois suspeitos, que fariam parte do grupo e fugiram na hora da abordagem, seguem procurados.

Da Redação Repórter PB

29/04/2021 às 13:03

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, interceptou um carro com suspeitos de planejar roubos, no fim da noite dessa quarta-feira (28), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita. No veículo, que era locado, foram encontradas peças de roupas, duas armas brancas, uma máscara para esconder o rosto e um simulacro de pistola.


Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram detidos no carro. Um terceiro suspeito, que era quem tinha locado o veículo, foi detido logo em seguida por comunicação falsa de crime, já que ligou para o 190 (Centro Integrado de Operações Policiais) dizendo que o carro tinha sido roubado. A PM descobriu que, na verdade, ele era primo de um dos suspeitos.

Os três foram apresentados com o material e o carro na 6° Delegacia de Polícia, em Santa Rita. Dois suspeitos, que fariam parte do grupo e fugiram na hora da abordagem, seguem procurados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.