Sousa/PB -
Homenagem

Mensagem da Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba

São "heróis anônimos " que lutam contra a criminalidade e ainda estão na linha de frente nessa guerra invisível contra o novo coronavírus (Covid-19).

Da Redação Repórter PB

21/04/2021 às 15:58

Imagem

Tamanho da fonte

Hoje, é Dia do Policial Civil e Militar, uma data criada para homenagear profissionais que trabalham durante 24 horas diárias para a construção de uma sociedade mais justa e harmônica.


São "heróis anônimos " que lutam contra a criminalidade e ainda estão na linha de frente nessa guerra invisível contra o novo coronavírus (Covid-19).

Na Paraíba, a Polícia Civil fortaleceu os atendimentos à população durante a pandemia. Delegacias de Atendimento à Mulher intensificaram as ações de repressão à violência doméstica no Estado, os registros virtuais de ocorrência foram ampliados e delegacias físicas continuaram em funcionamento.

Apesar de todas dificuldades enfrentadas com a pandemia, a Polícia Civil continuou com as investigações, realizando prisões e volumosas apreensões de drogas.

Nessa batalha, alguns policiais civis perderam a vida para o Covid -19. A Polícia Civil da Paraíba homenageia também esses profissionais que dedicaram a vida em favor da sociedade e que partiram mais cedo.

Os nossos sinceros cumprimentos e agradecimentos aos policiais civis da Paraíba

Cassandra Maria Duarte Guimarães

Delegada-geral da Polícia Civil da Paraíba

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.