Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

Polícia apreende arma ao interceptar carro que circulava com faróis apagados

O carro estava com dois homens, que tentaram fugir com o automóvel em alta velocidade e chegaram a arremessar a arma pela janela, ao serem surpreendidos pela PM.

Da Redação Repórter PB

17/04/2021 às 15:54

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.


O carro estava com dois homens, que tentaram fugir com o automóvel em alta velocidade e chegaram a arremessar a arma pela janela, ao serem surpreendidos pela PM. Ainda não foi confirmado se eles planejavam cometer algum crime na região.

Após a perseguição, eles foram rendidos e presos. A localidade que os suspeitos estavam fica perto da via férrea, numa localidade bastante escura, o que chamou a atenção da PM, já que o carro estava com os faróis apagados. A arma apreendida com a dupla estava com seis munições intactas.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.