Sousa/PB -
Rondas Preventivas

Polícia apreende motocicleta roubada que circulava com identificação clone

O condutor foi localizado e informou que havia comprado essa motocicleta de um terceiro e não tinha conhecimento do fato

Da Redação Repórter PB

16/04/2021 às 17:33

Imagem

Tamanho da fonte

Durante rondas preventivas na tarde desta quinta-feira (15), na rodovia PB-018 em Jacumã, a Polícia Militar através da 1ª CPRv (Companhia de Polícia Rodoviária) conseguiu recuperar uma motocicleta roubada que circulava com identificação de veículo clonado.


A ação ocorreu depois que a guarnição visualizou a motocicleta com suspeita de adulteração e de imediato foi realizado os procedimentos de identificação veicular, onde verificou-se que existiam adulterações nos sinais Identificadores, entretanto, através dos elementos que permaneceram originais, foi possível revelar a verdadeira placa: OYV-9701/PE com restrição de Roubo/Furto. 

O condutor foi localizado e informou que havia comprado essa motocicleta de um terceiro e não tinha conhecimento do fato. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia para realização dos procedimentos de praxe.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.