Sousa/PB -
Bandidagem

MAIS UM! Dupla armada pratica assalto em madeireira no Centro de Sousa

Parece até notícia repetida, mas não é! Infelizmente essa é a mais nova rotina dos cidadãos do município de Sousa, conviverem com uma onda de assaltos que assola a população

Da Redação Repórter PB

08/04/2021 às 17:48

Imagem

Tamanho da fonte

Parece até notícia repetida, mas não é! Infelizmente essa é a mais nova rotina dos cidadãos do município de Sousa, conviverem com uma onda de assaltos que assola a população. 


O crime citado aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), em uma madeireira localizada na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, precisamente por trás da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Centro da cidade.

Dois homens ainda não identificados chegaram ao prédio em uma motocicleta de cor preta, um deles aparentou está usando um colete de mototaxista e provavelmente estavam armados.

Em uma ação muito rápida, eles adentram no estabelecimento, renderem as pessoas e subtraíram uma quantia em dinheiro, valor não informado, e assim vão embora tomando destino ignorado. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.