Sousa/PB -
Remoção do Automóvel

Veículo com restrição de roubo/furto e que havia sido clonado é recuperado pela PM

Com a chegada do reboque do CPTRAN, foi possível retirar o veículo e conduzir até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências

Da Redação Repórter PB

05/04/2021 às 19:20

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (04), dando continuidade às diligências iniciadas no dia 03 (sábado), as guarnições da 2ª CIA localizaram um veículo (hilux, de cor branca e placa clonada) em uma propriedade privada, na zona rural da cidade de Sumé, através de informações via 190.


Após localizar o chassi, em baixo do veículo, foi realizada uma consulta juntamente com o Centro de operações e constatamos que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto, e que havia sido clonado provavelmente para prática de outros delitos.

Diante das informações, e devido ao local ser de difícil acesso e o carro estar completamente fechado, foi acionado o apoio da CPTRAN (Companhia de Polícia de Trânsito) de Campina Grande para realização da remoção do veículo.

Com a chegada do reboque do CPTRAN, foi possível retirar o veículo e conduzir até a Delegacia de Polícia Civil em Sumé para as devidas providências.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.