Sousa/PB -
Princesa Isabel

Homem colide moto em viatura da Polícia Militar, no Sertão da Paraíba

O policial de trânsito foi chamado ao local onde foi feito os procedimentos administrativos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

22/03/2021 às 07:34

Imagem

Tamanho da fonte

No último sábado (20), uma guarnição da PM encontrava-se fazendo rondas na Rua São Roque, centro de Princesa Isabel quando avistou o acusado Raimundo Nonato Pereira da Silva, guiando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de placa (PFZ-0153).


De acordo com a Polícia, o mesmo guiava o veículo com total falta de atenção, olhando para trás, momento este que veio a colidir com viatura policial de prefixo 7640 de placa (qse-8333), o motorista da viatura, ainda conseguiu livrar a colisão frontal, no entanto, o veículo do acusado veio a abalroar na lateral esquerda da viatura.

Ocorreu os seguintes danos na VTR: nas duas portas do lado esquerdo (lado do motorista), dano no vidro da porta traseira (lado do motorista), dano na coluna entre as portas e danos na lataria após as portas (lado do motorista) e danos na calota da roda traseira esquerda.

O policial de trânsito foi chamado ao local onde foi feito os procedimentos administrativos cabíveis. 

O acusado e o veículo assim como a testemunha foram apresentados a autoridade policial para as devidas providências.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.