Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícia localiza esconderijo de carros roubados, na Paraíba

Segundo informações do delegado Carlos Othon, da Draco, um dos veículos localizados havia sido tomado por assalto.

Da Redação Repórter PB

16/03/2021 às 09:09

Tamanho da fonte

Em uma ação integrada, equipes da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba localizaram, nessa segunda-feira (15), uma área usada por criminosos para esconder veículos roubados. 

O local, situado em Carapibus, no Litoral Sul da Paraíba, era de difícil acesso. Na área, foram encontrados dois veículos roubados. 

A ação foi realizada por equipes da Coordenação das  Delegacias de Atendimento à Mulher da Paraíba, Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informações do delegado Carlos Othon, da Draco, um dos veículos localizados havia sido tomado por assalto. 

O veículo era conduzida por uma mulher que foi rendida por criminosos com armas de fogo e obrigada a entregar o carro. Logo em seguida, o automóvel foi levado até Carapibus. Com a ajuda do helicóptero Acauã, que  realizou voos no local, os policiais conseguiram recuperar o veículo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.