Sousa/PB -
Diligências

Polícia apreende armas durante ações em cidades paraibanas

Mais de 550 armas de fogo de vários tipos e calibres foram apreendidas até esta quarta-feira (10) pela Polícia Militar, em várias regiões do estado.

Da Redação Repórter PB

10/03/2021 às 10:58

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que possivelmente seriam usadas em crimes de homicídio e em roubos, nessa terça-feira (9), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa e Itatuba.

Na Capital, foi apreendido um rifle calibre 44, no Condomínio Vista Alegre, localizado no bairro de Gramame, na zona sul. A arma estava em um apartamento e foi encontrada depois que a PM recebeu denúncias. O dono da arma, que teria envolvimento com grupos criminosos, segue procurado.

Em Itatuba, foi apreendida uma espingarda escondida em um casaco que foi abandonado por um suspeito que percebeu o cerco policial. O dono da roupa já foi identificado.

Apreensões de armas – Mais de 550 armas de fogo de vários tipos e calibres foram apreendidas até esta quarta-feira (10) pela Polícia Militar, em várias regiões do estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.