Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia apreende quase 300 porções de drogas

A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região

Da Redação Repórter PB

05/03/2021 às 19:20

Imagem

Tamanho da fonte

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de João Pessoa.

As drogas estavam escondidas em frestas e buracos em um muro, e em um cano, no bairro de Paratibe. Uma pessoa também foi detida.

Policiais da Força Regional faziam atividades preventivas na região de Paratibe, quando abordaram um homem que estava com uma porção de crack.

Em buscas minuciosas na localidade onde o suspeito estava, a PM chegou até as outras porções de drogas, como maconha, crack, cocaína e comprimidos Artane. 

Segundo os policiais que localizaram os entorpecentes, o material ilícito estava escondido em buracos e frestas de um muro nas proximidades onde o suspeito estava, e em um cano.

Ao todo, foram encontradas 294 porções de drogas. A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.