Durante Rondas

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Sousa

O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal.

Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (04), por volta da 01h20min, no Núcleo Habitacional I, em Sousa, prenderam um homem de 50 anos e apreenderam uma espingarda fabricação artesanal, que o suspeito mantinha em sua posse, configurando crime contra o Sistema Nacional de Armas.

Durante rondas na localidade, uma pessoa dirigiu-se a viatura informando que em uma determinada casa estaria havendo um desentendimento entre um casal e que o homem envolvido não estava permitindo que a mulher deixasse a casa. No local, após contato e negociação com as partes envolvidas, a mulher teve sua liberdade garantida. Uma busca residencial foi realizada, pelas próprias circunstâncias da ocorrência, além do consentimento da vítima, e foi localizada a arma de fogo.

A Vítima em um primeiro momento foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para possíveis e necessários atendimento médico. Depois seguiu para a Sede da Polícia Civil para prestação de esclarecimentos. O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal. 

Repórter PB

Destaques