Sousa/PB -
Durante Rondas

PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Sousa

O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal.

Da Redação Repórter PB

04/03/2021 às 09:02

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (04), por volta da 01h20min, no Núcleo Habitacional I, em Sousa, prenderam um homem de 50 anos e apreenderam uma espingarda fabricação artesanal, que o suspeito mantinha em sua posse, configurando crime contra o Sistema Nacional de Armas.

Durante rondas na localidade, uma pessoa dirigiu-se a viatura informando que em uma determinada casa estaria havendo um desentendimento entre um casal e que o homem envolvido não estava permitindo que a mulher deixasse a casa. No local, após contato e negociação com as partes envolvidas, a mulher teve sua liberdade garantida. Uma busca residencial foi realizada, pelas próprias circunstâncias da ocorrência, além do consentimento da vítima, e foi localizada a arma de fogo.

A Vítima em um primeiro momento foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para possíveis e necessários atendimento médico. Depois seguiu para a Sede da Polícia Civil para prestação de esclarecimentos. O suspeito e a arma de fogo foram a autoridade de Polícia Judiciária para início da persecução penal. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.