Sousa/PB -
Ação Conjunta

PRF e PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado, na Paraíba

Policiais Militares receberam a informação que quatro indivíduos teriam tentando roubar uma carga na divisa e após troca de tiros com a PRF teriam fugido nas imediações da PB-032

Da Redação Repórter PB

03/03/2021 às 17:57

Imagem

Tamanho da fonte

Na madrugada de ontem (02), em ação conjunta, as Polícias Militar da Paraíba e Rodoviária Federal aprenderam um veículo roubado e uma Pistola Taurus na PB-032 entre Pedras de Fogo e Mata Redonda.

A situação aconteceu por volta das 01hs, quando Policiais Militares receberam a informação que quatro indivíduos teriam tentando roubar uma carga na divisa e após troca de tiros com a PRF teriam fugido nas imediações da PB-032.

A partir daí, guarnições da Polícia militar apoiaram a PRF nas buscas e além do veículo usado também foi apreendida uma pistola 380, os quais foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.