Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar apreende adolescente e drogas durante Operação Previna-se em Pombal

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento jurídico correspondente ao Ato Infracional.

Da Redação Repórter PB

26/02/2021 às 08:22

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª CEPMotos/BEPMotos, durante andamento da “Operação Previna-Se” em Pombal-PB apreenderam um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, bem como 12 porções de substância análoga à cocaina, 19 porções de substância similar à maconha e um aparelho celular. A apreensão ocorreu no Bairro dos Pereiros, por volta das 00h10min de hoje (26).

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento jurídico correspondente ao Ato Infracional.

A equipe especializada estava prestando apoio à 3ªCIA/14ºBPM durante a “Operação Previna-Se”, deflagrada para fiscalização do fiel cumprimento do Decreto N° 41.503 publicado no dia 23 de Fevereiro de 2021, cujo teor disciplina modelos de conduta e restringiu o horário de funcionamento de atividades comerciais.

As medidas emergenciais e temporárias visam a redução do contágio do coronavírus no Estado da Paraíba. O documento prevê que a PMPB atue de forma integrada a outros órgãos, com o afinco da executoriedade do emanado executivo.

Os trabalhos seguem em conformidade com a vigência do decreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.