Sousa/PB -
Brutalidade

Homem é encontrado morto com sinais de violência horas após sair da cadeia, em Poço José de Moura

Lalau como era mais conhecido, foi preso após matar o próprio primo André Luiz Batista de Sousa de 22 anos com pedradas no mês de setembro de 2019

Da Redação Repórter PB

20/02/2021 às 09:37

Tamanho da fonte

No final da tarde de ontem (19), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, no sítio Carretão, zona rural do município de Poço de Jose de Moura, região de Cajazeiras. 

O corpo trata-se de Edcarlos Ursulino Pereira, vulgo Lalau de 34 anos, o mesmo foi encontrado já em óbito, cor perfurações provocadas a faca e pedradas. 

Edcarlos tinha ganhado a liberdade horas antes, ele tinha saído da cadeia de São João do Rio do Peixe, por volta do meio dia e no final da tarde foi encontrado morto. 

Lalau como era mais conhecido, foi preso após matar o próprio primo André Luiz Batista de Sousa de 22 anos com pedradas no mês de setembro de 2019, crime esse que revoltou toda a população local.

A polícia militar realizou o isolamento do local até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, onde foi realizado o exame cadavérico.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.