Sousa/PB -
Em Flagrante

Polícia Civil prende homem pelos crimes de lesão corporal e ameaças contra a ex-companheira

Segundo a delegada Cláudia Germana, a vítima chegou até a delegacia mostrando marcas das agressões sofridas e relatou que constantemente era ameaçada de morte

Da Redação Repórter PB

19/02/2021 às 19:07

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada da Mulher - Zona Sul, em João Pessoa, prendeu um homem em flagrante na manhã desta sexta-feira (19), pela pratica dos crimes de lesão corporal e ameaça cometidos contra sua ex-companheira.

Segundo a delegada Cláudia Germana, a vítima chegou até a delegacia mostrando marcas das agressões sofridas e relatou que constantemente era ameaçada de morte.

A equipe da Delegacia da Mulher saiu em diligências e prendeu o agressor ainda em situação de flagrante. “Seguimos combatendo a violência doméstica e investigando outros casos que chegam até nosso conhecimento. É importante que as vítimas não tenham medo de denunciar procurando as delegacias da mulher ou utilizando nossos canais de atendimento virtual, como o disque-denúncia (197) ou a delegacia online no endereço: delegaciaonline.pb.gov.br”, concluiu. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.