Sousa/PB -
Durante Abordagem

EM BOM SUCESSO - Homem é ferido à bala após desobedecer ação da Polícia Militar

De acordo com a enfermeira do SAMU, o ferimento na perna do individuo, era compatível com disparo de arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

16/02/2021 às 08:39

Tamanho da fonte

Uma guarnição realizava rondas na Rua Raimundo Gonçalves, na cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba com o objetivo de localizar um suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo na zona urbana.

Ao abordar um indivíduo suspeito em uma motocicleta, que vinha em sentido contrário ao da viatura, os Policiais Militares deram voz de parada, mas o mesmo desobedeceu e continuou na direção dos PM’s e assim colocando em risco a integridade física deles. Foi efetuado um disparo em direção ao indivíduo para a injusta agressão e preservar a vida dos Militares.

O suspeito evadiu-se e empreendeu fuga. A guarnição continuou tentando localizá-lo, porém sem êxito. Após alguns minutos, passando pela Rua Justino Fragoso, foi visualizado pelos Policiais, uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, placa: MOL 1954, ao solo e o condutor ao lado da mesma. Ao ser feito a aproximação foi constatado que se tratava do mesmo individuo que havia empreendido fuga minutos antes na abordagem.

O mesmo foi identificado como Francisco Damião da Silva Gomes. Foi constatado, em um primeiro momento, que havia um ferimento na perna. A guarnição acionou o Samu que de imediato prestou os primeiro socorro ao mesmo.

De acordo com a enfermeira do SAMU, o ferimento na perna do individuo, era compatível com disparo de arma de fogo. Após o atendimento, o mesmo permaneceu custodiado e ao receber alta foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.