Sousa/PB -
sinistro

Jovem perde controle de Moto, bate em placa, é arremessado com violência, e morre na BR 230 em Sousa; Vídeo

De acordo com algumas informações, o rapaz não teria reduzido a velocidade de sua Moto, e chegou atingir a placa as margens da BR 230

Da Redação Repórter PB

15/02/2021 às 23:24

Imagem

‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte



Por volta das 21h deste segunda-feira (15), BR 230, contorno que dá acesso ao Conjunto Silvana Braga (Sousa I), um Jovem, identificado por Francisco dos Santos da Silva, desenvolvia velocidade em uma Moto Biz, placa OZE3G88 sentido Sousa I ao Centro, quando chegou a bater na placa de identificação.



De acordo com algumas informações, o rapaz não teria reduzido a velocidade de sua Moto, e chegou atingir a placa as margens da BR 230.


Com o impacto, a Moto foi arremessada ao outro lado da pista, enquanto a vítima caiu ao solo com vários ferimentos.




A Equipe do SAMU foi acionada, esteve no local, e já encontrou Francisco dos Santos da Silva sem vida.




A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento M. Mendes, e Teles, esteve no local, isolou área até a chegada do BPTRANS para as providencias necessárias ao caso.
Ainda não se sabe ao certo o que teria ocasionado o jovem não reduzir a velocidade para atravessar o contorno da BR 230.


A vítima residia no Conjunto Cehap na Cidade de Sousa.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.