Sousa/PB -
defeso

Operação da Capitania dos Portos teve apoio da Aeronave da segurança na PB

O defeso é uma medida preventiva para proteger espécies marinhas nativas em suas fases de reprodução.

Da Redação Repórter PB

02/02/2021 às 12:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds) está participando da Operação Verão 2020/2021 - Todos por uma Navegação Segura. A parceria, que se estende até está quarta-feira (3), foi uma solicitação da Capitania dos Portos da Paraíba para que a aeronave do GTA apoiasse a Operação da Marinha do Brasil, principalmente no que diz respeito ao período do defeso.

 
O defeso é uma medida preventiva para proteger espécies marinhas nativas em suas fases de reprodução.

 
O patrulhamento no litoral, identificando embarcações para que a Capitania dos Portos realize abordagem, é um dos objetivos do trabalho do GTA.


"Estamos trabalhando com o propósito de contribuir com a fiscalização no período do defeso, entre outras ações. Essas parcerias se estabelecem através do compromisso, trabalho e seriedade para melhor servir a população paraibana", disse o major Carlos Nascimento, comandante do Grupamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.