Sousa/PB -
Bayeux

Polícia militar prende acusados e recupera mercadorias roubadas de loja; confira

Uma Operação foi montada e parte do grupo foi localizado

Da Redação Repórter PB

26/01/2021 às 17:28

Imagem Objetos

Objetos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, ocorreu um roubo onde foram levadas diversas peças de uma loja de roupas localizada no bairro da Imaculada em Bayeux, sendo informado que os acusados seriam 3 indivíduos armados utilizando um carro de cor prata na fuga.

De pronto policiais militares lotados na 4ºCIPM (Bayeux) realizaram diligências junto as testemunhas e gravações de câmeras de segurança das redondezas, tornando possível identificar o veículo utilizado na ação e assim a localização e a identificação dos envolvidos no crime.

Uma Operação foi montada e parte do grupo foi localizado em um bairro da zona sul de João Pessoa e com eles foram apreendidos o carro, balança de precisão, drogas e parte dos produtos roubados, sendo o material conduzido para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.