Sousa/PB -
Dupla Presa

Polícia prende suspeitos de assalto, apreende arma, drogas e munições

Todo o material apreendido, suspeitos presos, carro e objetos recuperados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 19:31

Imagem Arma Drogas

Arma Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assalto, que estariam agindo na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (19). Com eles, a PM recuperou um carro roubado, apreendeu arma de fogo, munições e várias porções de drogas.

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que localizaram a dupla de assaltantes dentro do carro, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e recuperou vários objetos pessoais das vítimas, como celulares, relógios, cordões e dinheiro.

O próprio veículo em que os assaltantes estavam também era produto de um roubo acontecido na cidade de Mamanguape. Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais munições, várias porções de maconha e balança de precisão.

Todo o material apreendido, suspeitos presos, carro e objetos recuperados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.