Sousa/PB -
Teimosia

PM fecha casa de jogos de azar e pai do responsável disse que já foi conduzido para a delegacia 21 vezes; entenda

Ao entrar na casa foi possível identificar quase 30 pessoas que estavam jogando

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 17:23

Tamanho da fonte

No início da noite de ontem (19), o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas-BEPMotos fechou uma casa que estava funcionando como central de jogos de azar e máquinas caça níquel, um homem e uma mulher se identificaram como os responsáveis.

Tudo aconteceu quando os policiais da ROTAM chegaram de surpresa na rua Deputado João Ursulo e perceberam movimentação estranha defronte à residência de número 26. Ao entrar na casa foi possível identificar quase 30 pessoas que estavam jogando.

O pai do homem que se identificou como responsável informou a polícia que já tinha sido conduzido para a central de polícia 21 vezes e que em todas elas saia porque só dava um TCO.

Isto acontece pois essa tipificação penal se enquadra somente como contravenção no Artigo 50 da Lei de Contravenções Penais. Em ato contínuo foram convidados a nos acompanhar até a central de polícia e lá foram apresentados ao delegado de plantão.

19 máquinas com monitores, 42 caixas de Baralho, 02 porções pequenas de maconha, 03 caixas contendo fichas de apostas, 01 máquina pequena de passar jogo, e mais de 3mil reais em moeda corrente fizeram parte do auto de apresentação na delegacia.

Com a presença dos ÁGUIAS a comunidade se sente mais segura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.