Sousa/PB -
PM em Ação

EM POMBAL - Polícia detém suspeito de roubo e apreende drogas, arma de fogo, munições e dinheiro

Ao serem surpreendidos pelos policiais, um dos homens efetuou disparo contra as guarnições, que prontamente revidaram. Os dois indivíduos conseguiram se evadir a pé por um matagal.

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 10:56

Imagem Apreensões

Apreensões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, na tarde de ontem (19), conseguiram deter um homem de 24 anos, suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial e durante a ação apreenderam quatro pedras de substância análoga ao crack, uma porção de substância semelhante à maconha, uma arma de fogo tipo Revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em especie, joias, celular e roupas, no bairro Santo Amaro, em Pombal.

Após receberem informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) da 3ª Companhia, acerca de um assalto que estava ocorrendo em uma queijeira situada no mesmo bairro, equipes policiais se deslocaram ao endereço indicado e, ao chegarem, depararam-se com dois elementos. Ao serem surpreendidos pelos policiais, um dos homens efetuou disparo contra as guarnições, que prontamente revidaram. Os dois indivíduos conseguiram se evadir a pé por um matagal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.