Sousa/PB -
operação no estado

Operações do fim de semana resultam em 110 suspeitos detidos e 26 kg de drogas apreendidas na PB

Em relação ao combate ao crime, que resultou nas prisões e apreensões de suspeitos, armas e drogas, as operações Cidade Segura e Nômade continuaram com a ocupação de locais estratégicos

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 12:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com cinco operações em andamento para reforçar a segurança em vários pontos do estado, a Polícia Militar concluiu o trabalho do fim de semana com 110 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e 26 kg de drogas recolhidos, na Paraíba. A PM atuou também na dispersão de eventos que estavam promovendo aglomerações e na fiscalização do período defeso do caranguejo-uçá.


Em relação ao combate ao crime, que resultou nas prisões e apreensões de suspeitos, armas e drogas, as operações Cidade Segura e Nômade continuaram com a ocupação de locais estratégicos, em várias cidades. As prisões por tráfico lideraram, com 13 envolvidos conduzidos até as delegacias. As armas foram apreendidas em 14 municípios, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).


Para combater as aglomerações e assim evitar os riscos de propagação da COVID-19, a PM encerrou pelo menos quatro eventos, nas cidades de Alagoa Nova, Campina Grande, João Pessoa e Pitimbu, com a atuação da operação Previna-se.


E na operação para proteger o período de reprodução do caranguejo-uçá, que vai até esta terça (19), houve o resgate de 160 caranguejos-uçá que foram capturados na cidade de Bayeux. Os animais foram imediatamente devolvidos à natureza.


Operação Enem -  A quinta operação realizada no fim de semana com a atuação da PM, que também continua em andamento, foi a Operação Enem, que garantiu a tranquilidade na aplicação do 1º dia de prova. A corporação fez a escolta dos cadernos e folhas de respostas, bem como o policiamento externo de todos os locais de prova.
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.