Sousa/PB -
Campina Grande

Após denúncias, Polícia apreende cerca de 26 quilos de drogas e desarticula ponto de tráfico

Durante as diligências, a PM encontrou o suspeito e chegou até as drogas.

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 09:10

Imagem Ilícitos

Ilícitos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O fim de semana terminou com uma grande apreensão de drogas e desarticulação de um ponto de tráfico, que era responsável pela distribuição de entorpecentes em Campina Grande. Cerca de 26 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, nesse domingo (17), resultando ainda na prisão de um suspeito e na apreensão de dinheiro.

A ação foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa, no bairro Estação Velha. Durante as diligências, a PM encontrou o suspeito e chegou até as drogas. Ao todo, cerca de 26 quilos de substância semelhante à maconha, que estavam distribuídos em tabletes, foram apreendidos.

Além disso, a PM apreendeu balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes e cinco aves silvestres. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito detido tem 38 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico, cumpriu pena por seis anos, e estava solto há cerca de oito meses.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.