Sousa/PB -
Marcação

Indivíduo de alta periculosidade é preso pela polícia militar e arma de fogo é apreendida

De posse das informações sobre o acusado e o local a Guarnição Tática foi até a Aldeia, fechou o cerco e conseguiram dar cumprimento à ordem Judicial

Da Redação Repórter PB

17/01/2021 às 09:00

Tamanho da fonte

A Equipe da Tático I foi solicitada pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) para se deslocarem até a aldeia Tramataia em Marcação.

Segundo o levantamento da COInt um "Indivíduo de alta periculosidade" estaria homiziado naquela localidade e contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto.

De posse das informações sobre o acusado e o local a Guarnição Tática foi até a Aldeia, fechou o cerco e conseguiram dar cumprimento à ordem Judicial.

O suspeito é acusado de vários crimes como homicídios e roubos, inclusive confessou aos policiais um roubo ocorrido no último 17/12/20 onde roubaram um comerciante de castanha na zona rural de Jacaraú e subtraíram cerca de 18.000,00 Reais e uma caminhonete Hilux, juntamente com outros dois comparsas.

Sendo assim foi feita uma busca minuciosa no interior da casa pois ainda segundo a COInt o mesmo teria arma escondida no interior da residência. Durante a busca domiciliar foi encontrado em baixo das roupas um revólver calibre .38 de marca Taurus e N° 169535 com 05 munições.

Diante das circunstâncias o acusado de 19 anos foi conduzido juntamente com a arma apreendida para delegacia de Rio Tinto onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.