Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

Operação Alvorada prende suspeitos de homicídios, tráfico e apreende arma e drogas

Ao todo, a população de 130 cidades acordou com a presença da Operação Alvorada nas ruas.

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 13:35

Tamanho da fonte

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação de 805 policiais e 288 viaturas para ocupar localidades com maiores incidências criminais. Os trabalhos foram coordenados pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves.

Três suspeitos foram presos, uma arma foi apreendida e também drogas, nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Na Capital, o preso, que tem 23 anos, é suspeito de vários assassinatos ocorridos nos bairros do Cristo e Rangel. Contra ele, havia um mandado de prisão por roubo. Em Santa Rita, foram presos dois homens, de 27 e 18 anos, um deles com um revólver e outro com drogas, no bairro Alto das Populares.

Reforço em Mandacaru – Um dos bairros que recebeu maior atenção por parte da Operação Alvorada foi Mandacaru, por causa da incidência de crimes contra a vida, registrados nos últimos dias. Equipes de várias unidades operacionais realizaram incursões em pontos indicados pelas Coordenadorias de Inteligência e de Estatística. O trabalho terá continuidade, mesmo após a Alvorada, com o objetivo de prender envolvidos com o tráfico de drogas, que seriam os responsáveis pelos crimes no bairro.

Ao todo, a população de 130 cidades acordou com a presença da Operação Alvorada nas ruas. Outras operações devem ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.